São propostas viáveis para diferentes tipos de investidores. Confira!
Lite e Lite Delivery. Dois modelos de franquias nas quais os parceiros franqueados da Domino’s podem investir. Independentemente de qual seja o tamanho, local e tipo de loja, o objetivo é proporcionar ao público um ambiente jovem, descontraído e perfeito para quem busca um “momento fast food”.
A decoração remete também ao já conhecido ambiente das lanchonetes tradicionais norte-americanas. O motivo dessa arquitetura estrategicamente pensada da Domino’s é porque a marca, assim como seus franqueados, é apaixonada pelo público, investindo cada vez mais na receptividade, gestão de pessoas, habilidades de liderança e motivação. Tudo isso, atrelado a um ambiente muito agradável de se trabalhar e consumir.
Conforme falamos acima, são dois modelos de lojas Domino’s para agradar diferentes empreendedores – embora alguns franqueados acabem optando por investir em modelos diferentes, em vez de apostar em um só.
Vamos conhecê-los!
Lite
O modelo Lite é especial para “abraçar” o cliente, pois permite a sua permanência na loja, o que gera memórias afetivas e experiências positivas de compra. A loja fica localizada na rua e pode ter até 115 m2, com possibilidade de vagas para estacionar, além de diferentes entradas e saídas.
Quem possui uma Domino’s Lite tem possibilidade de impulsionar o relacionamento com os clientes para que sejam fiéis à marca, agindo como embaixadores da Domino’s. Aqui, o treinamento é a peça-chave.
Colaboradores devem estar devidamente capacitados de modo que saibam lidar com o público para aproximá-lo cada vez mais da franquia. Fazem parte da estratégia também as promoções, velocidade no serviço e inovação tecnológica condizente com o mercado atual.
Lite Delivery
A Domino’s Lite Delivery, por sua vez, também pode proporcionar momentos incríveis aos clientes, com memórias afetivas e experiências de compra capazes de fidelizá-los. O ambiente é parecido com o modelo Lite (também pode ser instalado na rua), com estacionamento e lugares para comer in loco, mas o espaço é um pouco menor.
Neste caso, são 95m2 de área construída e um diferencial: a especialidade no sistema delivery, que pode fazer toda a diferença para clientes que não possuem tempo para ir a um estabelecimento, mas querem se deliciar com pizzas artesanais de qualidade e produtos frescos.
A propósito, a entrega dos produtos Domino’s é um grande diferencial para a marca, pois é focada na qualidade com que os produtos chegam ao cliente, sem que percam temperatura, sabor e aparência apetitosa no caminho até o destino final.
O objetivo é levar sabor ao público como se ele estivesse diante do balcão. Tudo isso se reverte em profundos benefícios para a respectiva loja e marca.
E você, com qual modelo mais se identificou?
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