Faça parte da maior rede de pizzarias do mundo
Por mais desafiadores que tenham sido os últimos dois anos, também foram períodos de importantes transformações. Novos olhares foram necessários no mundo dos negócios, que foram propulsores de crescimento e aprendizado para a rede Domino’s.
Então, 2022 chegou com força e ânimo renovado e cheio de novidades para investidores que desejam fazer parte da maior rede de pizzarias do mundo!
Venha conhecer todas essas novidades!
De uma pizzaria local à maior rede de pizzarias do mundo
Fundada em 1960, no Estado de Michigan, nos Estados Unidos, a Domino’s teve sua primeira unidade franqueada inaugurada em 1967. E, em 1983, a inauguração da sua primeira loja internacional.
Então, desembarcou no Brasil em 1993, lançando sua primeira loja no Rio de Janeiro. De lá para cá, mais 300 lojas já foram abertas pelo território brasileiro.
Ao longo desses anos, investimos em tecnologia e soluções de delivery para melhorar a experiência dos amantes de pizza, e agora somos uma marca reconhecida mundialmente, focada em satisfazer os gostos dos clientes em qualquer lugar do mundo.
Sob gestão do fundo Vinci Partners desde 2018, a Domino’s Brasil preserva o padrão mundial de qualidade em seus produtos e serviços. E atualmente, é reconhecida pela velocidade na entrega, promoções atraentes e inovação tecnológica.
Hoje, a Domino’s possui mais de 19.000 lojas no mundo, em mais de 90 países e mais de 425 mil funcionários ao redor do globo. Somos líderes em número de lojas e estamos investindo para dobrar de tamanho ao chegar a 650 unidades em 2025.
A Domino’s Brasil é uma empresa que integra o seleto grupo das melhores empresas para se trabalhar, segundo o ranking Great Place to Work (GPTW), consultoria que chancela mundialmente os melhores ambientes de trabalho, a partir de práticas de negócio e da opinião de funcionários.
Nosso processo de produção é artesanal, com massas frescas que passam por 48 horas de fermentação, e são abertas manualmente, uma a uma. Nossos fornos também são os mais quentes do mercado para que as pizzas cheguem quentinhas à casa dos nossos clientes.
Os novos canais Domino’s
Nesse momento em que a presença digital é mais significativa que nunca, inovando mais uma vez, a Domino’s lança novos canais de comunicação voltados para a expansão de franquias, com o objetivo de se relacionar de forma ainda mais próxima com sua rede franqueada e com você, que deseja investir em um negócio, trabalhando com propósito.
Desejamos dividir o que aprendemos em mais de 50 anos atuando no segmento de franchising, fornecer insights e dicas para nossa rede franqueada e contribuir com temas relevantes sobre franquias, empreendedorismo, negócio, food service, tendências, inovação e, claro, muita pizza!
Estamos de portas abertas e recebendo com muito entusiasmo a todos que se interessem por esses assuntos e também que desejem atuar com franquias no segmento de food service – principalmente agora que as projeções do setor de franquias brasileiro são promissoras.
As oportunidades e expectativas são otimistas também, nos segmentos de alimentação, pizzarias e delivery, aumentando as chances de sucesso para os investidores.
A Domino’s quer se conectar com investidores que buscam um modelo de negócio pronto, aprovado e reconhecido; uma marca celebrada que oferece incomparáveis pizzas, atendimento de qualidade e entrega ágil!
Seja bem-vindo!