Conheça os modelos de loja da Domino’s

set 30, 2022

São propostas viáveis para diferentes tipos de investidores. Confira!

Lite e Lite Delivery. Dois modelos de franquias nas quais os parceiros franqueados da Domino’s podem investir. Independentemente de qual seja o tamanho, local e tipo de loja, o objetivo é proporcionar ao público um ambiente jovem, descontraído e perfeito para quem busca um “momento fast food”.

A decoração remete também ao já conhecido ambiente das lanchonetes tradicionais norte-americanas. O motivo dessa arquitetura estrategicamente pensada da Domino’s é porque a marca, assim como seus franqueados, é apaixonada pelo público, investindo cada vez mais na receptividade, gestão de pessoas, habilidades de liderança e motivação. Tudo isso, atrelado a um ambiente muito agradável de se trabalhar e consumir.

Conforme falamos acima, são dois modelos de lojas Domino’s para agradar diferentes empreendedores – embora alguns franqueados acabem optando por investir em modelos diferentes, em vez de apostar em um só.

Vamos conhecê-los!

Lite

O modelo Lite é especial para “abraçar” o cliente, pois permite a sua permanência na loja, o que gera memórias afetivas e experiências positivas de compra. A loja fica localizada na rua e pode ter até 115 m2, com possibilidade de vagas para estacionar, além de diferentes entradas e saídas.

Quem possui uma Domino’s Lite tem possibilidade de impulsionar o relacionamento com os clientes para que sejam fiéis à marca, agindo como embaixadores da Domino’s. Aqui, o treinamento é a peça-chave.

Colaboradores devem estar devidamente capacitados de modo que saibam lidar com o público para aproximá-lo cada vez mais da franquia. Fazem parte da estratégia também as promoções, velocidade no serviço e inovação tecnológica condizente com o mercado atual.

Lite Delivery

A Domino’s Lite Delivery, por sua vez, também pode proporcionar momentos incríveis aos clientes, com memórias afetivas e experiências de compra capazes de fidelizá-los. O ambiente é parecido com o modelo Lite (também pode ser instalado na rua), com estacionamento e lugares para comer in loco, mas o espaço é um pouco menor.

Neste caso, são 95m2 de área construída e um diferencial: a especialidade no sistema delivery, que pode fazer toda a diferença para clientes que não possuem tempo para ir a um estabelecimento, mas querem se deliciar com pizzas artesanais de qualidade e produtos frescos.

A propósito, a entrega dos produtos Domino’s é um grande diferencial para a marca, pois é focada na qualidade com que os produtos chegam ao cliente, sem que percam temperatura, sabor e aparência apetitosa no caminho até o destino final.

O objetivo é levar sabor ao público como se ele estivesse diante do balcão. Tudo isso se reverte em profundos benefícios para a respectiva loja e marca.

E você, com qual modelo mais se identificou?

Seja um franqueado da maior rede de pizzarias do mundo: https://franquias.dominos.com.br/

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas atualizações?

Assine a nossa newsletter

Postagens Recentes